Esportes Titulo Skate
Mineirinho é o Grande ABC no Oi Vert Jam, no Rio
Por Do Diário do Grande ABC
05/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Sandro Dias será o representante do Grande ABC no Oi Vert Jam, de hoje a domingo, no Parque dos Patins, na Lagoa, Rio de Janeiro. O andreense volta à Cidade Maravilhosa após dois anos com a expectativa de apresentar seu melhor e também se divertir no half pipe. Mineirinho não participou da edição 2009 por causa de lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

"Estou feliz por voltar a disputar o Oi Vert Jam. É um campeonato bastante tradicional e muito esperado especialmente pelos brasileiros, porque acontece em nossa casa e conta com a torcida e a energia dos cariocas", afirmou o skatista que, assim como outros sete competidores - casos de Dan Cesar (BRA), Anthony Furlong (EUA), Adam Taylor (EUA), Danny Mayer (EUA), Pierre Luc Gagnon (CAN), Marcelo Bastos (BRA) e Alex Perelson (EUA) -, possui wild card e está garantido na fase semifinal. O australiano Renton Millar, campeão mundial no ano passado, entra diretamente na final.

Hoje, estão programadas as baterias classificatórias às semifinais e, amanhã, serão conhecidos os finalistas da competição. A decisão será no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;