Esportes Titulo Show
Jogo das Estrelas começa hoje e agita basquete em Minas Gerais
Por Bianca Daga
Com Agências
20/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A segunda edição do Jogo das Estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil) começa hoje. O evento será realizado na Arena Presidente Tancredo Neves, em Uberlândia, Minas Gerais, e reunirá os principais atletas da modalidade no Brasil, como Marcelinho, do Flamengo, e Espiga, do Joinville.

Neste ano, a atração foi dividida em dois dias. Às 17h, os craques entrarão em quadra para disputar o Torneio de Três Pontos e às 18h, os jogadores conferem quem é o melhor na hora de voar, com o Torneio das Enterradas. Para finalizar o dia, grupo de ex-jogadores da Seleção brasileira enfrenta o time de veteranos da cidade mineira às 19h.

E amanhã, os principais atletas do NBB se enfrentarão às 10h30, em partida que homenageará duas grandes figuras do esporte no País. A equipe A terá o nome de Kanela, técnico da seleção bicampeã mundial em 1959 e 1963, e a B será chamada de Pedroca, marco no basquete de Franca.

No total, 24 jogadores e quatro técnicos participarão do Jogo das Estrelas. Todos foram eleitos pelos 14 treinadores do NBB, que indicaram também um atleta de cada clube para competir nos dois torneios de hoje.

Fischer, do Bauru, e Júlio Toledo, do Araraquara, já tinham vaga garantida nas disputas por terem sido campeões de Três Pontos e Enterradas em 2009, respectivamente.

Os primeiro e segundo colocados nas Enterradas farão exibição no jogo de amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;