Esportes Titulo Santos
Lugar na Sul-Americana é obrigação, diz Paulo Henrique
27/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Paulo Henrique voltou da Seleção Brasileira Sub-20, após conquistar o vice-campeonato no Mundial do Egito, certo de que o Santos poderia repetir no Brasileirão o que fez nas últimas rodadas da fase de classificação do Paulistão, quando conseguiu arrancada e chegou à final. Assim, ele esperava garantir o lugar santista para a Libertadores de 2010. Mas já percebeu que isso não passa de ilusão.

Ontem, um dia depois da derrota para o São Paulo na Vila Belmiro, Paulo Henrique admitiu que não há mais razão para se iludir, desistindo do sonho de chegar à Libertadores - o Santos está em 13º no Brasileirão, com apenas 41 pontos, bem longe do grupo dos quatro melhores. A Sul-Americana está de bom tamanho.

"Até o clássico de domingo, acreditei na conquista da vaga para a Libertadores, mas, como titubeamos, a classificação para a Copa Sul-Americana passa a ser obrigação", disse o jogador, um dos destaques do time.

O zagueiro Eli Sabiá e o atacante Kléber Pereira, que cumpriram suspensão na derrota para o São Paulo, treinaram ontem, no CT Rei Pelé, e têm retorno confirmado à equipe titular contra o Atlético-PR, amanhã, na Arena da Baixada.

Enquanto isso, George Lucas continua fora do time por causa de contusão. Ontem, o lateral-direito foi vetado pela comissão técnica e nem viaja com o grupo para Curitiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;