Esportes Titulo Violência
Dois corintianos são baleados em briga com são-paulinos
Por
27/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um confronto entre torcedores do São Paulo e do Corinthians, na noite de domingo, no Largo do Paiçandu, na Capital paulista, terminou com dois corintianos baleados e dois são-paulinos presos. Cerca de 400 pessoas estavam envolvidas na briga: 26 foram levadas para o 3º Distrito Policial, no bairro de Campos Elísios, e foram liberadas.

Os torcedores corintianos voltavam do Estádio do Pacaembu, em São Paulo, depois da derrota do time para o Cruzeiro por 1 a 0, pelo Brasileirão. O São Paulo, por sua vez, tinha jogado um pouco antes, na tarde de domingo, contra o Santos (vitória são-paulina por 4 a 3), na Vila Belmiro.

Os dois torcedores feridos estão internados no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. Roberto Silva Junior, 19 anos, tomou um tiro no abdome, teve de passar por cirurgia e corre risco de perder a vida: seu quadro é grave. E Leandro Honorato

Silva, 26 anos, teve fratura no braço direito, passa bem e deve receber alta nesta terça.

Evandro Mutu, 31 de anos, e Rafael Aparecido de Souza, 18 anos, estão presos. Os dois são-paulinos tentaram se esconder em um estacionamento da Rua Boticário quando foram encontrados pela polícia. Tinham revólveres com balas deflagradas. Ambos foram indiciados por porte ilegal de armas e podem responder a processo por tentativa de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;