Esportes Titulo Rodada
Bragantino e América-RN fazem hoje o duelo dos opostos
Por Marco Borba
Com Agências
27/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Empolgados por bons resultados na rodada passada, Bragantino e América-RN travam duelo de opostos hoje, às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na abertura da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time do Interior paulista aposta no bom aproveitamento em casa, enquanto o adversário tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

O Bragantino, que no primeiro turno goleou o América por 4 a 1, em Natal (RN), não perde em seu estádio desde 8 de setembro, quando foi batido pelo Guarani, por 1 a 0. Desde então, foram três vitórias e um empate. O time é o oitavo colocado, com 46 pontos. Na última rodada, em casa, venceu o Fortaleza, por 3 a 1.

O América-RN não vence fora há oito partidas, com cinco derrotas e três empates. O time potiguar tem 36 pontos e ocupa a 16ª posição. Na última rodada, a equipe conseguiu uma expressiva vitória ao golear a Portuguesa, por 4 a 0. Os dois times entram com formação diferente da última rodada porque têm jogadores suspensos.

No outro jogo da noite, o JuventudeEMquer aproveitar a boa fase (vem de duas vitórias seguidas) para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. O time gaúcho é o 13º colocado, com 40 pontos, e recebe o Bahia (17º, com 35), em Caxias do Sul. No primeiro turno, houve empate (2 a 2), em Salvador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;