Esportes Titulo Timão
Corinthians faz proposta para atacante adversário

A nova investida é o atacante são-paulino Borges,
que não esconde, vez ou outra, seu descontentamento

Por Marilia Ruiz
Do Diário do Grande ABC
28/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Desde que conquistou o título da Copa do Brasil e praticamente abandonou a disputa do Campeonato Brasileiro, o Corinthians trabalha para montar o time para 2010.

E a nova investida da diretoria alvinegra é o atacante (ainda) são-paulino Borges, que não esconde, vez ou outra, seu descontentamento no Morumbi.

O contrato do jogador, que vence no final do ano, ainda não começou a ser renegociado pelo presidente tricolor Juvenal Juvêncio. Também por isso, a turma do corintiano Andrés Sanchez se adiantou e entregou aos representantes do jogador uma proposta para tê-lo no Parque São Jorge no ano do centenário para a disputa da Libertadores.

Questionados sobre o assunto, nenhum dirigente são-paulino topou falar da investida do rival no domingo antes do clássico no Morumbi.

A interlocutores, entretanto, Juvêncio disse que não vai perder o atacante e que vai prorrogar seu contrato até o final do mês. Sanchez, recém-chegado da Europa, também não falou da proposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;