Esportes Titulo Julgamento
São Caetano consegue adiar julgamento de Amarildo e Sopa
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
10/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano conseguiu adiar o julgamento do zagueiro Amarildo e do volante Ademir Sopa no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da FPF (Federação Paulista de Futebol) para a próxima segunda-feira. A dupla foi expulsa na partida em que a equipe foi derrotada pelo Botafogo por 2 a 1, em Ribeirão Preto, na 11ª rodada, e seria julgada ontem.

Amarildo e Ademir Sopa foram expulsos no primeiro tempo da partida por atingirem adversários em jogadas consideradas desleais pelo árbitro Guilherme Cereta de Lima.

A exemplo de Amarildo e Sopa, que já cumpriram suspensão diante do Ituano, o zagueiro Marco Aurélio, que havia recebido o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo, também está liberado para enfrentar o Corinthians.

Com a liberação de Amarildo, é possível que o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, mande a campo um time com três zagueiros. Assim, Amarildo atuaria ao lado de Marco Aurélio e Marcelo Batatais. Vadão usou esta formação defensiva diante do Palmeiras.

No meio-campo, a marcação ficará por conta dos volantes Tobi e Ademir Sopa. Vandinho deve atuar como armador, com Luan e Tuta no ataque.

Em razão de uma cláusula contratual, o meia Éverton Ribeiro, que pertence ao clube do Parque São Jorge e está emprestado até o final do Campeonato Brasileiro ao Azulão, não poderá jogar.

Embora reconheça o que o atacante Ronaldo ainda representa para o futebol, Vadão disse, logo após a vitória sobre o Ituano, que o corintiano não terá atenção especial. "É um jogador diferenciado, tem bom toque e conclui muito bem. Mas o Corinthians não é só o Ronaldo."

CHUVA - O temporal de ontem em São Caetano fez com que o treino da tarde fosse cancelado. A equipe treina hoje à tarde e, em seguida, se concentra para o jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;