Esportes Titulo Vôlei
Santander estréia com vitória em casa na Superliga Masculina
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
31/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Santander/São Bernardo estreou com vitória na Superliga Masculina de Vôlei, ontem à noite, ao bater a Ulbra/Suzano por 3 sets a 0 (25/23, 25/14 e 25/21), no ginásio Poliesportivo, em uma hora e 24 minutos de jogo. O confronto teve três jogadores como maiores pontuadores: Felipe e Robson, pelo lado do São Bernardo, e Kaio, por Suzano, com 11 pontos cada.

A vitória, teoricamente sem maiores problemas, surpreendeu até mesmo o técnico de São Bernardo, Roberley Leonardo, o Rubinho, que esperava uma partida mais truncada contra Suzano, que conquistou há 11 dias o Campeonato Paulista.

"A gente sempre espera mais dificuldade, mas se tiver uma oportunidades como essa, tem de aproveitar. Nossa equipe esteve muito equilibrada, com um bom saque, um bom passe, e conseguiu produzir o que treinou", explicou o técnico.

O levantador Marlon, de São Bernardo, que foi eleito o melhor do jogo e recebeu o Troféu VivaVôlei, tem a mesma opinião. "A partida foi um pouco mais tranqüila do que esperávamos e o nosso mérito foi a concentração. Entramos muito concentrados nesse jogo e isso foi importante sair na frente."

Amanhã (17h), a equipe já volta à quadra pela Superliga para enfrentar o Álvares/Vitória, do Espírito Santo. O São Bernardo jogará novamente diante de sua torcida no Poliesportivo. Perguntado sobre a expectativa de nova vitória, Rubinho preferiu ser cauteloso.

"Foi um bom jogo, mas tanto nós quanto eles ainda vamos evoluir muito na competição até a fase final. Ainda temos muito o que melhorar. Foi apenas o primeiro jogo", concluiu o treinador. (com Agências) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;