Economia Titulo Militar
Marinha seleciona 160 para Corpo Auxiliar de Praça
Por Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC
14/07/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Começam no próximo dia 30 as inscrições para o concurso que selecionará 160 profissionais para trabalhar no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha.

O processo visa a preencher vagas para diversas funções, como técnico em desenho de arquitetura, técnico em desenho mecânico, em administração, em artes gráficas, em radiologia médica, reabilitação, patologia clínica, entre outras.

As inscrições podem ser feitas até as 16h30 do dia 12 de agosto por meio do site www.ensino.mar.mil.br, que tem mais detalhes sobre o concurso, e custam R$ 19.

O candidato que passar no processo seletivo realizará curso de formação, de até 17 semanas, e será matriculado como praça especial, no grau hierárquico de grumete. Ao ser aprovado no curso será promovido a cabo.

O interessado deve ter de 18 a 25 anos no dia do curso, previsto para 30 de julho de 2009, e ter concluído o curso técnico relativo à profissão, entre outras exigências previstas no edital, que está na internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;