Esportes Titulo Basquete feminino
Santo André surpreende e derrota o Sport Recife em partida amistosa
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/11/2012 | 06:37
Compartilhar notícia


Está certo que era apenas amistoso, mas o Santo André/Semasa mostrou que o Sport Recife não terá vida fácil na tentativa de conquistar o título da Liga Nacional. Ontem, no Ginásio Pedro Dell'Antônia, as andreenses venceram o poderoso time pernambucano por 75 a 68.

Hoje, o Sport se despede da região com mais um amistoso, contra o São Caetano/Drummond, às 18h, no Ginásio Delenice Ribeiro.

A cestinha do jogo foi a ala Micaela, de Santo André, com 19 pontos. Ainda pelo time da casa, a pivô Êga contribuiu com 16 acertos. Pelo lado do Sport, a norte-americana Alex Montgomery foi a principal jogadora com 17. A pivô Erika e a armadora Palmira fizeram 11 cada uma.

A vitória encheu de esperança a técnica Laís Elena. "Nosso time, quando enfrenta rival que exige bastante, corresponde. Conseguimos marcar forte e isso nos levou à vitória", comemorou a treinadora.

 

MASCULINO
Pela semifinal da Série Prata do Paulista, a Metodista/São Bernardo derrotou Santos por 71 a 67 e abriu 2 a 1 na série melhor de cinco partidas. O quarto jogo será hoje, às 19h, também na Arena Santos.

Se vencer, São Bernardo garante vaga. Em caso de derrota a decisão fica para o quinto jogo, dia 3, no Grande ABC.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;