Diarinho Titulo Lição de casa
Hora de ficar próximo da família
Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
28/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Receber a ajuda dos pais, avós, tios, irmãos para fazer trabalhos escolares é superimportante. Como têm mais experiência, os adultos possuem diferentes formar de entender e explicar uma lição, por exemplo. "Os pais sempre tentam achar respostas. Pensam e se esforçam bastante", diz Larissa Dalcim, 9 anos, de São Caetano.

E mesmo que seus familiares não saibam navegar na internet, certamente conseguem auxiliar você nas atividades do colégio. Mas isso não é a única coisa bacana. As horas que passamos juntos dos familiares, tentando resolver ou aprender algo, é oportunidade para desenvolver relacionamento cada vez mais próximo com eles. Em meio à correria do dia a dia, às vezes, torna-se um dos poucos momentos de contato direto e conversa.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;