Internacional Titulo Acidente
Trem de passageiros descarrila na Índia e mata quatro
Por
25/06/2014 | 02:48
Compartilhar notícia


Um trem de passageiros descarrilou na Índia, em um acidente que deixou ao menos quatro mortos e oito feridos. O trem da Rajdhani Express saiu dos trilhos próximo à estação de Golden Ganj, nos arredores da cidade de Chhapra, no Estado de Bihar, informou o administrador do distrito, Kundan Kumar. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

Rajiv Pratap Rudy, um legislador de Chhapra, disse que o trem transportava cerca de 500 passageiros. Eles viajavam de Nova Délhi para Dibrugarh.

As autoridades estão investigando se o acidente foi causado por sabotagem pelos rebeldes maoistas, que são ativos na região central e no leste da Índia. Os rebeldes anunciaram uma greve geral em Bihar para hoje. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;