Setecidades Titulo Diadema
Avenida Nossa Senhora das Vitórias terá mão invertida
Por Da Redação
14/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os motoristas que costumam circular pelas ruas do Centro de Diadema devem ficar atentos quanto à mudança que será realizada na região pelo departamento de trânsito da Secretaria de Transportes. A partir de domingo, a Avenida Nossa Senhora das Vitórias terá a mão invertida no trecho onde fica situado o 24º batalhão da PM (Polícia Militar).

No local, que tem mão única, atualmente o trânsito segue da Rua Izaurino Lopes da Silva sentido Rua São Judas Tadeu, o que será alterado, passando a ser da Rua São Judas Tadeu no sentido Rua Izaurino Lopes da Silva. A ação tem como objetivo diminuir o tráfego na Avenida São José.

Também foi feita recentemente mudança de trânsito na Rua Ida Chesi Michelone, na Vila Conceição, onde fica situada a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Diadema. A via, que era de mão dupla, foi transformada em mão única no trecho entre as ruas Antonio Gonçalves Martins e Modesto Álvares Dias, neste sentido. Foi feita também nova sinalização, com a colocação de faixas de pedestres, placas e obstáculos de contenção e orientação. O objetivo é garantir a segurança dos frequentadores da Apae.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;