Política Titulo Reeleição
Luiz Marinho reforça equipe de campanha com Secoli e Maurício
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
14/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), reforçou a equipe que cuidará de sua disputa pela reeleição. O secretário de Gestão Governamental, Tarcísio Secoli, se licenciou da Pasta para atuar da disputa eleitoral.

Secoli atuará ao lado do ex-prefeito Maurício Soares (PT), que se descompatibilizou da Secretaria de Governo para estar ao lado de Marinho no pleito.

Com o auxílio dos integrantes do primeiro escalão do governo, o petista alia o perfil técnico e estratégico de Secoli e o caráter popular e de articulação de Maurício. "Precisamos de um conjunto de pessoas que cuidem do dia a dia, que pensem e atuem para que possamos cobrir toda a cidade", justificou o prefeito.

Semana que vem, Marinho vai se reunir com os 17 partidos que compõem sua base de apoio para discutir sobre a coordenação da campanha. Na ocasião, serão anunciados os nomes dos responsáveis pela orquestração das ações no pleito.

Cumprindo agenda de campanha, o prefeito visitou ontem a Sociedade Beneficente Islâmica Abu Bakr al-Sadik, no Jardim das Américas. Após participar de uma oração, o petista almoçou com os líderes islâmicos.

Ao fim do expediente na Prefeitura, Marinho participou à noite de jantar com panificadores do Grande ABC, realizado no Clube Aramaçan, em Santo André.

O postulante ao Paço de São Bernardo Ademir Silvestre (PSC) também participou da atividade.

Para o prefeito, encontrar com os adversários durante a disputa eleitoral é algo normal. "Em 2008, os meus adversários corriam de mim nos eventos. Vamos ver neste ano como vai ser."

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;