Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Norueguês substitui 'herói' brasileiro no comando do Iraque


Da AFP

17/09/2007 | 10:39


O ex-técnico da Noruega Egil Roger Olsen assinou um contrato de três anos para treinar a equipe nacional do Iraque, atual campeã da Ásia, no lugar do brasileiro Jorvan Vieira, anunciou nesta segunda-feira o treinador. "Acabo de assinar", declarou Egil Roger Olsen, 65 anos, citado na página na internet da rádio NRK.

Sob seu comando entre 1990 e 1998, a seleção nacional da Noruega viveu sua melhor fase, com duas participações em Copas do Mundo, em 1994 nos Estados Unidos e em 1998 na França.

Em julho, a seleção do Iraque, para surpresa geral, conquistou a Copa da Ásia de futebol ao derrotar a Arábia Saudita (1 a 0) na final. Apesar de ter sido considerado um herói pelo povo iraquiano, o treinador brasileiro Jorvan Vieira, que liderou a seleção campeã, não aceitou permanecer no cargo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;