Nacional Titulo
Confirmada morte por dengue hemorrágica no MT
Por Do Diário do Grande ABC
26/03/2000 | 16:39
Compartilhar notícia


A Secretaria de Estado de Saúde confirmou neste domingo a primeira morte causada por dengue hemorrágica em Mato Grosso. A vítima é uma professora de Barra do Garças, leste do Estado, a 500 quilômetros de Cuiabá, divisa de Goiás. Foi o primeiro diagnóstico positivo desde 1998 no Estado.

A professora - o nome nao foi revelado -, morreu em fevereiro, depois de apresentar os sintomas da doença, mas somente hoje a secretaria resolveu divulgar a causa do óbito. Outras duas pessoas do município também apresentaram sintomas semelhantes ao da professora, porém os exames nao deram positivo para nenhuma doença.

"Felizmente e infelizmente nao houve resultado positivo para nada: felizmente porque sabemos que nao é nenhuma dessas doenças e infelizmente porque ficamos sem diagnóstico", lamentou Euze Carvalho, coordenador da Vigilância Epidemiológica de Mato Grosso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;