Setecidades Titulo
Jovem é preso após tentar matar homem a pauladas
Rodrigo Bruder
Do Diário do Grande ABC
25/03/2008 | 08:10
Compartilhar notícia


Um pai ajudou a polícia a prender seu filho depois que o jovem tentou matar a pauladas um homem no Parque Erasmo Assunção, em Santo André. A confusão entre V.N., 18 anos, e W.V.S., 41, que seriam companheiros de bar, começou logo após o almoço de Páscoa, domingo.

No início da tarde, o jovem V.N. saiu de casa para se encontrar com amigos. Por volta das 22h30, depois de uma discussão, o adolescente teria desferido três pauladas na cabeça de S., que segundo testemunhas, estava dormindo embriagado na calçada de uma padaria do bairro, na Rua Hipólito da Costa.

A vítima foi internada com edema cerebral no Centro Hospitalar Municipal de Santo André, e até a noite de segunda-feira continuava internado em estado grave.

A comerciante M.E.C, 36, que havia acabado de fechar seu estabelecimento, presenciou a agressão. “Eu estava saindo com meu carro quando ouvi o barulho das pauladas, mas não deu para impedir. Coloquei o homem no carro e o levei para o hospital”, disse ela, ressaltando que vítima e agressor eram vistos com freqüência nos bares da região.

Após a agressão, o garoto retornou para sua casa, que fica há 200 metros da padaria, e perto da 1h30 de segunda-feira foi detido pela polícia, quando tentava se esconder no telhado. Bastante abalado com a atitude do filho, o supervisor de empresa, P.C.N., 48, classificou a agressão como “um desentendimento entre dois cachaceiros” e quando a polícia chegou, mostrou que o filho se escondia no telhado.

Segundo ele, a vítima e seu filho eram companheiros de bebedeira. O pai acusa a vítima de ter iniciado a confusão na noite anterior, quando seu filho teria apanhado com um taco de sinuca. “Acho que ele agrediu para se defender. Mas é injustificável”, lamenta o pai, ressaltando que já havia internado o filho por causa do vício do álcool e de entorpecentes.

A esposa da vítima está inconformada. “Meu marido é alcoólatra, mas ele nunca agrediu ninguém”, afirma ela. O caso está sendo investigado pelo 2º DP de Santo André.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;