Nacional Titulo
Cinco clandestinos de navio grego serão presos em PE
Do Diário OnLine
07/01/2004 | 14:33
Compartilhar notícia


Cinco nigerianos que viajam clandestinamente no navio cargueiro de bandeira grega Anagel Eagle serão entregues, nesta quarta-feira, à policia de Pernambuco. Segundo a Rádio CBN, a tripulação da embarcação descobriu os cinco homens e avisou as autoridades brasileiras.

A empresa responsável pela atracação do Anagel Eagle, a agência Williams Serviços Marítimos Ltda, disse que já conversou com a coordenadoria de Portos, Aeroportos e Fronteiras da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) do Recife. Segundo o órgãos, a embarcação fará uma escala no Brasil para ser abastecido de açúcar.

Amapá - Cinco imigrantes ilegais vindos de Serra Leoa foram encontrados em uma embarcação com bandeira grega atracada em Santana, no Amapá. Eles foram levados pela Polícia Federal a Macapá, onde vão esperar pela extradição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;