Internacional Titulo
Menina teve ‘contato sexual’ com seqüestrador
Do Diário OnLine
Com Agências
26/08/2006 | 14:54
Compartilhar notícia


A austríaca Natascha Kampusch, 18 anos, que ficou oito anos mantida em cativeiro pelo técnico de telecomunicações Wolfgang Priklopil, 44 anos, falou neste sábado aos investigadores que tinha ‘contato sexual’ com seu seqüestrador. Porém não foi esclarecido que tipo de ‘contato sexual’ Natascha teria tido com Priklopil.

A garota foi seqüestrada em 2 de março de 1998, quando tinha dez anos e fugiu do cativeiro na ultima quarta-feira. Natascha, que aparentemente estaria sofrendo de 'Síndrome de Estocolmo', quando a vítima passa a se identificar profundamente com seu seqüestrador, tem 1,60 m de altura e saiu do cativeiro pesando apenas 42 quilos, menos, do que quando tinha dez anos.

Segundo a jovem, ela era obrigada a fazer faxina na casa e chamar o técnico de telecomunicações de ‘meu amo’. A polícia ainda investiga os motivos que levaram Priklopil seqüestrar a garota e também a participação de cúmplices no crime.

O seqüestrador se suicidou quando fugia da polícia, logo depois que Natascha foi encontrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;