Internacional Titulo
Paraguaios escolhem vice-presidente neste domingo
Do Diário do Grande ABC
12/08/2000 | 17:25
Compartilhar notícia


Os eleitores paraguaios votam, neste domingo, para escolher o vice-presidente, cargo vago desde o assassinato de Luis María Argaña, em março de 1999.

A capital do país, Assunçao, com 284 mil eleitores, e o Departamento Central, com 513 mil, sao as duas circunscriçoes com mais peso no eleitorado.

Há 10.312 mesas eleitorais em 924 locais de votaçao em todo o território.

A votaçao deve começar às 7h locais e terá fim às 16h. Os cidadaos vao poder optar entre Félix Argaña, do governista Partido Colorado, Julio César Franco, do Partido Liberal Radical Auténtico, e Ricardo Buman, do Partido Humanista.

Observadores da Organizaçao dos Estados Americanos (OEA) já se encontram distribuídos nos 17 departamentos paraguaios para inspecionar a votaçao. Há também 13 mil policiais para garantir a segurança




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;