Cultura & Lazer Titulo
Jean elimina extravagante Pink do Big Brother 5
Por Do Diário OnLine
23/03/2005 | 00:02
Compartilhar notícia


A 'extravagante' Pink está fora do Big Brother Brasil 5, 'reality show' da Rede Globo que premia seu ganhador com R$ 1 milhão. A pernambucana, derrotada pelo baiano Jean, teve 64% dos votos no paredão mais aguardado desta edição do programa.

Diferente de todo o tempo que ficou confinada, Pink quase não falou nesta terça-feira. Nem mesmo a notícia de que era ela quem deixaria a casa a fez chorar tanto quanto nos outros paredões. Ao encontrar a família, a pernambucana ficou muito emocionada, mandou uma mensagem para o pai e aproveitou o momento para dar um selinho no apresentador Pedro Bial.

Reta Final - Agora, o programa entra na reta final, com apenas quatro participantes: Jean, Grazi, Sammy e Alan. Na próxima quinta-feira, começa a prova do líder, que só terminará no sábado. No mesmo dia, o líder já indicará um dos três companheiros para o paredão. O escolhido pelo líder terá o direito de escolher seu adversário na disputa. O paredão durará apenas um dia — no domingo o público já escolhe quem deixará o confinamento.

A final, que dará ao ganhador R$ 1 milhão, acontece na terça-feira, com os três finalistas — assim como na primeira edição do programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;