Cultura & Lazer Titulo
Aposentado ganha prêmio máximo no 'Show do Milhão'
Por Do Diário OnLine
23/10/2003 | 11:49
Compartilhar notícia


O aposentado Sidney Ferreira de Moraes, 67 anos, ganhou na quarta-feira o prêmio máximo de R$ 1 milhão no programa Show do Milhão, do SBT. Ele acertou a pergunta sobre a data real e a data do registro de nascimento do presidente Lula: 6 e 27 de outubro.

Moraes, de Campo Grande (MS), disse ao SBT que gravou todos os programas desde 2000 e que costumava pesquisar as respostas corretas das perguntas que causavam a eliminação dos competidores, anotadas em 17 cadernos.

É a primeira vez que alguém ganha o prêmio de R$ 1 milhão desde a estréia do programa, em 7 de novembro de 1999. A mineira Roseane Machado levou a quantia, mas em um sorteio da Nestlé, antiga patrocinadora do programa.

Antes de Moraes, apenas o professor Jair da Silva havia arriscado a pergunta final. No entanto, ele errou quantas letras tem a frase da bandeira nacional e perdeu tudo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;