Esportes Titulo
Santos pensa no Brasileirão e esquece a Copa Sul-Americana
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
14/10/2003 | 00:11
Compartilhar notícia


O compromisso de quinta-feira contra o Cienciano, do Peru, na primeira partida da fase internacional da Copa Sul-Americana, não chega a empolgar ninguém no Santos. O pensamento ainda está voltado para o título do Campeonato Brasileiro e ninguém se dá por vencido na competição nacional. Nesta segunda-feira, o meia Diego pediu o apoio da torcida para que o Peixe consiga voltar a brigar com o Cruzeiro pelo título, embora a diferença entre os dois clubes seja de 12 pontos.

"Sem dúvida ainda existe motivação da minha parte e dos outros jogadores também. São muitos jogos, o campeonato é longo e tem um custo caro. Mas a torcida precisa nos apoiar para brigarmos até onde der. A competição ainda não terminou e podemos conseguir alguma coisa", disse Diego, que é a favor da fórmula dos pontos corridos. "Há muitas brigas e decisões. Há o grupo que está na frente, lutando pelo título e por uma vaga na Libertadores, o intermediário subindo e o outro que tenta não cair."

Eleição - O oficial de Justiça Luiz Henrique Soares comunicou nesta segunda-feira que o Santos desobedeceu liminar concedida quinta-feira pelo juiz da 4ªVara Cível de Santos, Guilherme Ferreira da Cruz. A decisão declarou "viciado o ato de convocação tendente a alterar os estatutos sociais" do clube para a eleição presidencial, "sem a devida realização de assembléia geral", sob pena de multa diária de R$ 3 mil. A liminar foi concedida numa ação ordinária proposta pelo associado Fernando Barreto Bergamin contra pretensão do clube de alterar os estatutos para possibilitar a reeleição do presidente Marcelo Teixeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;