Nacional Titulo
Polícia prende homem suspeito de tentar explodir delegacia
Do Diário OnLine
26/08/2006 | 14:50
Compartilhar notícia


Um homem suspeito de comandar um ataque à delegacia seccional de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, em 2004, foi preso na sexta-feira pela polícia. Luciano Conceição Rodrigues, conhecido como 'Vida Louca', foi detido num shopping center da cidade junto com outros quatro homens.

Mais de 30 policiais participaram da prisão de Rodrigues. Ele e os comparsas, que não estavam armados, foram flagrados com cocaína, telefones celulares e mais de R$ 6 mil em dinheiro. Eles foram autuados por tráfico de entorpecentes.

A polícia vinha procurando Rodrigues desde setembro de 2004, quando criminosos ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital) o apontaram como o autor da ordem para que um carro-bomba fosse deixado em frente à delegacia em Taboão da Serra. O veículo, lotado de dinamites, foi descoberto antes de explodir.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;