Cultura & Lazer Titulo
Novas atrações marcam mudanças no canal Animal Planet
Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
05/10/2003 | 18:20
Compartilhar notícia


Com produção e visual remodelados, o Animal Planet estréia nesta segunda-feira o primeiro programa da nova fase do canal a cabo. É o Homens em Ação, que reúne alguns de seus personagens mais conhecidos em um especial que vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 20h. O biólogo Jeff Corwin, o hepetólogo Mark O’Shea e o caçador de crocodilos Steve Irwin comandam documentários na Austrália, Sri Lanka e Cambodja. São os heróis do Animal Planet em aventuras nas quais nadam entre crocodilos, manipulam escorpiões e se aproximam de cobras venenosas.

No episódio que vai ao ar nesta segunda, Gasparzinho, o Crocodilo Branco, o australiano Irwin e sua equipe acampada em Queensland recebem um hóspede inesperado: um crocodilo branco. Na terça, em Os Favoritos de Steve: Edição Especial, o mesmo apresentador mostra a força das mandíbulas desses animais em seu zoológico.

Homens em ação segue na quarta-feira com a estréia de Veneno, um dos capítulos da série As Aventuras de O’Shea. Mestre na arte de lidar com serpentes, o pesquisador inglês vai ao Sri Lanka, onde coloca sua habilidade à prova em meio às cobras mais perigosas do mundo. O objetivo é capturar a víbora de Russel, responsável por mil mortes por ano no país.

O especial é encerrado, nos episódios de quinta e sexta, com imagens inéditas da série Jeff Corwin em Ação. O primeiro programa se passa na Austrália, onde Corwin interage com uma espécie curiosa de morcegos. No dia seguinte, ele e sua equipe visitam o Cambodja, onde denunciam o tráfico de armas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;