Esportes Titulo Grupo 5
Santo André perde fora de casa e dá adeus à Copa Paulista

Red Bull faz 2 a 0 em Campinas, em tarde de pouca inspiração da equipe do Grande ABC

Por Da Redação
21/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Dependendo de resultado positivo para a classificação às quartas de final, o Santo André sucumbiu ao esquema do Red Bull e perdeu por 2 a 0, ontem, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com gols de Ytalo, aos 19 minutos da etapa inicial, e Gabriel Leite, aos 27 do segundo tempo, o Toro Loko, melhor em campo, emplacou a vitória que necessitava para carimbar passagem à próxima fase da Copa Paulista. Os campineiros, com nove pontos, ficaram em segundo lugar no Grupo 5, e enfrentam o líder Mirassol – 11. 

Com o resultado, o Ramalhão amargou a última posição, com quatro pontos em seis jogos nesta segunda fase. O time encontrou dificuldades para imprimir seu ritmo. Mesmo diante das circunstâncias, o Santo André foi o primeiro a dar susto, logo no início, em belo lance de David Ribeiro, mas o goleiro Kewin fez milagre e salvou.

O Red Bull abriu o marcador em lance inusitado. Após batida de falta, a bola desviou na zaga e subiu. Na disputa pelo alto na área, cabeçada de Ytalo encobriu Júlio Silva. 

Com a vantagem, a equipe de Antônio Carlos Zago evitou se expor. Aos 14 minutos, Héliton fez falta dura, recebeu o segundo amarelo e deixou o Ramalhão com um a menos. Os campineiros aproveitaram a vantagem numérica. Pouco depois, Gabriel dominou e bateu colocado para fazer golaço. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;