Cultura & Lazer Titulo Literatura
Escritora de Santo André lança dois livros
Marcela Munhoz
17/10/2018 | 17:03
Compartilhar notícia
Divulgação


Regiane Mastellari Doria estará nesta quinta-feira (18), a partir das 19h, na Saraiva do Shopping ABC (Avenida Pereira Barreto, 42), em Santo André, para divulgar suas duas novas obras: Paradoxo e Cem Anos de Felicidade. A entrada é gratuita.

Em Paradoxo (Editora Baraúna, 80 páginas, R$ 37, em média), a andreense apresenta 11 contos inspirados em seu cotidiano. Ela é médica. A obra é sua estreia no gênero ficção. Já em Cem Anos de Felicidade (Editora Baraúna, 156 páginas, preço não divulgado), Regiane aborda temas, dentro de seus 14 capítulos, bem femininos, sem serem feministas. Discorre sobre a felicidade, as culpas, o amor verdadeiro, a obrigatoriedade de atividades impostas às mulheres, o inevitável envelhecimento, sobre Deus e sobre o renascimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;