Esportes Titulo
Guga segue na 16ª posição na Corrida dos Campeões
Do Diário OnLine
06/10/2003 | 10:10
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten permanece na 16ª posição na Corrida dos Campeões, de acordo com a lista divulgada pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) nesta segunda-feira. Empatado com Guga está o espanhol Tommy Robredo. O brasileiro Flávio Saretta é o 46º colocado, com 136 pontos.

O norte-americano Andy Roddick se mantém na liderança da lista e continua com 807 pontos, já que não participou de algum torneio oficial durante a última semana. Em seguida continua o espanhol Juan Carlos Ferrero, com 726 pontos. EM terceiro lugar está o suíço Roger Federer, com 629 pontos.

Ranking - Guga também manteve a mesma colocação no ranking de entradas: 17ª, com 1.305 pontos. Ferrero permanece na ponta, com 4.195 pontos, e o norte-americano Andy Roddick em segundo, com 30 pontos a menos. O suíço Roger Federer é o terceiro colocado, com 3.825.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;