Esportes Titulo Pedro Benedetti liberado
Mauaense recebe Jabaquara

Após mutirão para liberar Pedro Benedetti, time espera fazer sua parte dentro de campo

Por Dérek Bittencourt
02/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
MKT Esportes/Divulgação


O Grêmio Mauaense passou por momentos de tensão na última semana ao conseguir na última hora a liberação do Estádio Pedro Benedetti para não perder, por WO, o jogo de hoje, às 15h, contra o Jabaquara, pela Segundona do Campeonato Paulista. Ação coletiva que envolveu dirigentes, integrantes da comissão técnica, jogadores da base e até torcedores conseguiu dar conta e atender às exigências impostas pela Federação Paulista de Futebol para liberar a praça esportiva. Agora é hora de o time fazer sua parte.

“Estamos bem empolgados com este jogo, de divisão de águas. Podemos dar arrancada no campeonato. Começamos a ganhar este duelo durante a semana com a liberação do estádio. Achava que era impossível fazer todos aqueles requisitos que a Federação pediu em quatro, cinco dias. Mas com esforço total da diretoria e da Prefeitura, o campo está à disposição. Agora, só depende da gente”, destacou o técnico Flávio Borelli.

O Grêmio Mauaense ocupa a quinta colocação do Grupo 5, com 11 pontos. Vitória hoje e derrota do Elosport para o Primavera, amanhã, colocam a Locomotiva no G-4. “O time treinou bastante essas duas semanas (não jogou na rodada passada; venceu o Guarujá por WO). Para classificar, só dependemos de nós. O pessoal está animado, jogadores tranquilos e concentrados para este duelo. Acredito em vitória”, concluiu Borelli. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;