Esportes Titulo Indecisão
Em tom de despedida, Pintado não garante que fica no Azulão

Mesmo com contrato até novembro e confiança do presidente, técnico quer esperar para definir futuro

João Victor Romoli
Especial para o Diário
22/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A eliminação do São Caetano para o São Paulo, terça-feira, nas quartas de final do Campeonato Paulista, ainda deixa dúvidas em relação ao futuro do clube na temporada. Isso porque o técnico Pintado, mesmo com contrato até novembro, não garantiu a permanência no restante do ano.

O treinador ressaltou o tempo de contrato, mas deixou em aberto seu futuro no São Caetano. “Saímos da última colocação e buscamos a classificação. Infelizmente não deu certo. Só tenho que agradecer este grupo. O trabalho que tive. Para mim, vai ficar marcado na minha carreira. Confesso que queria um pouco mais. Claro que gostaria de fazer parte do planejamento para o ano. Até conversei situações. Mas não tenho nada definido para o futuro. Tenho contrato até novembro, mas é esperar para ver o que acontece”, despistou após a derrota por 2 a 0 no Morumbi.

O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, confirmou a participação do Azulão na Copa Paulista, a partir de agosto. O elenco, porém, deverá ser todo modificado, já que a competição será disputada pela “molecada”, de acordo com o dirigente – até pelo fato de o clube já ter vaga na Série D de 2019, bonificação dada ao campeão da Copa Paulista. A intenção é não gastar com elenco.

Para a disputa da competição do segundo semestre, o mandatário do São Caetano afirmou contar com Pintado e agora aguarda decisão do treinador. (colaborou Anderson Fattori) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;