Cultura & Lazer Titulo Mais teatro
‘A Felicidade Segundo os Felizes’ estreia hoje em São Paulo
Por Miriam Gimenes
01/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Depois de temporada em São Caetano, a peça A Felicidade Segundo os Felizes, feita pela a Cia. Grite de Teatro/USCS, estreia hoje, às 21h, no TOP Teatro (Rui Barbosa, 201), em São Paulo. As apresentações seguem nos dias 15 e 22 de novembro, sempre no mesmo horário.

Trata-se de um espetáculo solo – interpretado por Kleber di Lázzare e dirigido por Guilherme Delazzari – , composto por quatro quadros, 18 histórias, memórias, imagens e rápidos recortes cotidianos que passeiam por temas como o amor, a morte, a felicidade, os sonhos, o futuro e a arte.

Nos 60 minutos de espetáculo, mostra-se que a felicidade precisará conviver e se confrontar com todas as outras emoções. Para tanto, a dramaturgia original se utiliza de poesia a fim de tratar de assuntos cotidianos, de humor e para falar de coisas dolorosas. Os ingressos custam R$ 40 (R$ 20 meia-entrada) e estão à venda na bilheteria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;