Nacional Titulo
PMs são vítimas de emboscada em favela do Jaguaré
Do Diário OnLine
10/03/2004 | 08:54
Compartilhar notícia


Dois soldados da Polícia Militar foram vítimas de uma emboscada enquanto faziam uma diligência à paisana na Favela São Remo no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo.

Samuel Carpani de Oliveira, 27 anos, e Ednaldo Alves da Silva, 35, estavam em um Corsa comum, usado como viatura, quando foram baleados na esquina da Avenida São Remo com a Rua Aquianes.

Baleado no peito por um tiro possivelmente de fuzil, o soldado Oliveira morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Universitário. Já Silva, atingido na cabeça, passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas e já não corre risco de morte.

Um terceiro homem, identificado como José Eduardo Placidínio, 22, também foi atingido durante o tiroteio e continua internado, em estado grave, no Hospital Universitário. O caso foi registrado no 93º Distrito Policial (Jaguaré).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;