Nacional Titulo
Síndicos participam de debate sobre segurança em condomínios
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/03/2005 | 14:35
Compartilhar notícia


Cerca de 700 síndicos das regiões de Perdizes, Morumbi, Moema e Vila Mariana vão se unir terça-feira, às 19h30, para um debate sobre segurança em condomínios da capital. O encontro, no Caesar Business Faria Lima, será promovido pela empresa de administração de condomínios Lello.

Durante o evento, haverá palestra sobre o tema com o consultor em segurança Michel Ferreira. Os síndicos convidados receberão um exemplar do manual "A segurança de seu condomínio", editado pela Lello para os condomínios gerenciados pela empresa.

"Trata-se de uma oportunidade para que os síndicos possam discutir o problema da criminalidade que vem atingindo os edifícios da capital, reforçando as medidas de segurança preventiva", afirma a supervisora de Marketing da Lello Condomínios, Angélica Arbex.

O Caesar Business Faria Lima fica na rua das Olimpíadas, 205, na Vila Olímpia (Zona Sul de São Paulo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;