Esportes Titulo Água Santa
Foi o melhor jogo que fizemos, diz técnico Jorginho após derrota
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
27/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


pesar do revés para o São Caetano no clássico regional da Série A-2, o técnico Jorginho ficou satisfeito com o desempenho do Água Santa. Na avaliação do treinador, o duelo no Anacleto Campanella foi o melhor do Netuno na competição estadual.

“Nós conseguimos criar bastante, mas não fizemos. Tecnicamente, foi a melhor partida que realizamos. Tivemos de tudo: jogadas bonitas, bem armadas e individuais. Faltou capacidade de colocar para dentro Foi uma partida de duas equipes que vão brigar até o fim por uma vaga na final”, ponderou.

“Não conseguimos ainda ter a percepção do momento de esperar (o adversário). Um jogo como esse (de sábado) era para esperar um pouco mais, que eles tinham necessidade maior de ganhar. Mas estou feliz que os jogadores se dedicaram até o fim”, completou Jorginho.
O próximo compromisso do Netuno é às 15h de quarta-feira, contra o Sertãozinho, no Estádio do Inamar. FS 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;