Esportes Titulo Invicto
Palmeiras atua completo contra o Botafogo

Embora pense na estreia na Copa do Brasil, Felipão não quer poupar ninguém

da redação
10/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com olho na estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Coruripe-AL, em Maceió, o Palmeiras não terá jogador poupado para o duelo diante do Botafogo, hoje, às 16h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. O objetivo do Alviverde é manter a invencibilidade na competição e encostar no líder Corinthians.

Segundo o lateral-esquerdo Juninho, o técnico Luiz Felipe Scolari, que treinou os titulares normalmente, não comentou nada sobre utilizar alguns reservas no duelo de hoje. Para o jogador, o Alviverde precisa ir com força máxima.

"Pelo ano em que estamos, focados em conquistar nossos objetivos, temos de entrar com o que temos de melhor. Tem de ser assim para conquistarmos alguma coisa", justificou Juninho.

O jogador, porém, despistou sobre quem é titular ou reserva no Palmeiras. Para ele, é necessário ter não apenas uma equipe, mas elenco forte para vencer as competições.

"Para se formar grupo, todos devem se considerar titulares. Não pode existir só 11, mas sim todos pensando em um só objetivo. Se eu saísse, não ficaria chateado e daria força total para o jogador que entrasse na minha posição", destacou o jogador.

E como o grupo é forte há dúvidas para o treinador. Scolari ainda não definiu se Valdivia, recuperado de lesão na coxa, volta ao time titular. O substituto Daniel Carvalho fez três gols na ausência do Mago.

Outra dúvida é entre Cicinho e Arthur na lateral direita. O último treinou entre os titulares na sexta-feira, mas Arthur é considerado favorito para a vaga.

 ADVERSÁRIO
Do outro lado, o Botafogo está praticamente escalado para receber o Palmeiras. O técnico Vagner Benazzi montou a equipe com três zagueiros, com Marcos Aurélio, Marquinhos e Reniê.

Segundo o comandante, o objetivo é anular a principal jogada do Palmeiras: a bola parada.

"O Marcos Assunção é um jogador que sabe colocar a bola muito bem dentro da pequena área, antecipando o goleiro e a gente tem que treinar para tentar ganhar essa jogada", explicou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;