D+ Titulo
Se joga e curta o show, mas cuidado
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
02/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Tudo bem que você conseguiu ingresso para ver seu maior ídolo e está ansioso para o show. Mas não pode deixar de tomar todos os cuidados necessários na fila de espera e no próprio evento que vai reunir milhares de pessoas. O legal mesmo é se divertir com segurança. Se liga nisto:

Se for ficar na fila dias antes, vá acompanhado de um adulto e com a permissão dos responsáveis por você. Fique de olho nas suas coisas e nas redondezas. Procure a base da Polícia Militar próxima e avise que está na fila.

No dia do show, use roupas confortáveis, tênis e leve um agasalho amarrado na cintura.

Não leve muito dinheiro (só o necessário para as despesas) nem objetos de valor, como jóias.

Não leve garrafas, latas nem guarda-chuva. Esses objetos não são permitidos.

Leve capa de chuva e papel higiênico.

Observe quem está a sua volta. Se perceber algum movimento estranho, afaste-se.

Não adianta tentar chegar muito perto do seu ídolo; as grades podem ser grandes problemas. Acompanhe o show do lugar onde for mais confortável e menos perigoso.

Não se afaste do grupo que o acompanha e marque um ponto de encontro caso se perca.

Não deixe de se alimentar. Faça refeições leves e tome muita água. Não corra o risco de desmaiar bem na hora do show. Ninguém quer isso, não?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;