Esportes Titulo
Argentina e Rússia empatam no 1º dia da final da Copa Davis
Por Do Diário OnLine
01/12/2006 | 14:40
Compartilhar notícia


Terminou empatado em 1 a 1 o primeiro dia da final da Copa Davis entre Argentina e Rússia, que é realizada na cidade de Moscou. No primeiro jogo desta sexta-feira, o anfitrião Nicolay Davydenko venceu o visitante Juan Ignácio Chela. Já no segundo, o 'hermano' David Nalbandian deu o troco ao derrotar Marat Safin.

Os dois vencedores não encontraram dificuldades para bater seus oponentes. Davydenko emplacou um 3 sets a 1, com parciais de 6-1, 6-2, 5-7 e 6-4. nalbandian, por sua vez, teve ainda mais facilidade sobre o temperamental e explosivo Safin ao impor um 3 sets a 0, com um triplo 6-4.

Neste sábado acontece o jogo de duplas entre os russos Dmitry Tursunov e Mikhail Youzhny e os argentinos Nalbandián e Agustín Calleri. Já no domingo, quando será definido o país campeão, inverte-se os jogos desta sexta. Nalbandian encara Davydenko, enquanto Chela tenta tirar proveito de Safin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;