Nacional Titulo
Agentes de segurança da CPTM prendem sete infratores
Do Diário OnLine
23/10/2003 | 18:02
Compartilhar notícia


Os agentes de segurança da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) prenderam sete pessoas em diferentes estações, na última quarta-feira. Os infratores foram encaminhados para as delegacias de polícia de Francisco Morato, Caieras e Barra Funda.

Três homens foram flagrados colocando pedras no aparelho que faz a mudança de via, entre as estações Baltazar Fidelis e Francisco Morato. Segundo a CPTM, esse tipo de sabotagem pode causar descarrilamento e danos durante a circulação dos trens, pois a máquina faz a transposição de uma linha para a outra.

Outro rapaz foi detido por portar uma trouxinha de maconha na composição de prefixo UA 104, próximo à estação Francisco Morato.

Em Caieiras, vigilantes da CPTM foram agredidos com pedradas por dois homens que não queriam pagar a passagem. Um dos vigilantes sofreu ferimentos leves nas mãos.

Na estação Barra Funda, um casal foi preso por furtar o aparelho celular da usuária Creuza Aparecida da Costa, 42 anos. A passageira estava vindo da estação São Caetano quando foi abordada por um homem que levou seu celular. Creuza viu que ele havia entregue o aparelho para uma mulher e avisou os vigilantes da CPTM.

Os agentes conseguiram alcançar o casal, que negou o furto. Mas os seguranças verificaram a propriedade do aparelho, com a ajuda de Creuza, e comprovaram que o roubo realmente ocorreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;