Esportes Titulo
Na Vila Belmiro, Santos enfrenta o Atlético-MG e Robinho, pela primeira vez
14/08/2016 | 06:30
Compartilhar notícia


O Santos recebe o Atlético Mineiro, neste domingo, às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, tendo pela frente um adversário especial e que os santistas conhecem muito bem: Robinho. Após duas passagens pelo clube, com títulos e alegrias, o atacante agora está do outro lado e deve receber uma recepção pouco calorosa da torcida que tanto o aplaudiu no passado.

A torcida santista confeccionou cédulas de R$ 100 com o rosto do atacante e prometem levar moedas para jogar no atacante, fazendo analogia para o fato dele ter sido "mercenário" por optar defender o clube mineiro ao invés de retornar ao Santos.

Os jogadores e a comissão técnica do Santos passaram a semana pedindo, em entrevistas coletivas, que os torcedores não cometam nenhum ato violento, pois o grande prejudicado seria o clube, que perderia mando de campo.

Com ou sem moedas, o certo é que a pressão em cima do atacante será muito grande. "O Robinho é um grande jogador, mas o Atlético não é só ele", ponderou o lateral-direito Victor Ferraz.

O técnico Dorival Júnior, enfim, ganhou uma boa notícia. O atacante Ricardo Oliveira está recuperado de uma virose e volta ao time no lugar de Rodrigão. Mas o goleiro Vanderlei e o meia Lucas Lima estão suspenso e o trio convocado para a seleção olímpica - Zeca, Thiago Maia e Gabriel - continua fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;