Internacional Titulo
Mísseis russos contra Otan: Londres exige esclarecimentos
Do Diário do Grande ABC
09/04/1999 | 09:23
Compartilhar notícia


O secretário britânico do Foreign Office, Robin Cook, informou nesta sexta-feira que Londres vai pedir ``esclarecimentos urgentes' à Rússia depois das declaraçoes do presidente da Duma, segundo as quais mísseis russos seriam apontados contra países da Otan.

``Pedimos à nossa embaixada em Moscou que exija esclarecimentos urgentes do Governo russo', declarou Cook em seu encontro diário com a imprensa sobre a operaçao militar contra a Iugoslávia.

O presidente comunista da Duma, Guennadi Seleznev, afirmou após um encontro com o presidente Boris Yeltsin que este havia ordenado apontar mísseis ``para os países que estao em guerra contra a Iugoslávia'.

Cook insistiu em que os ataques da Otan contra a Iugoslávia nao representam absolutamente nenhuma ameaça contra a Rússia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;