Política Titulo
Comissão adia votação do Plano Plurianual
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/03/2004 | 10:43
Compartilhar notícia


A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização adiou para quarta-feira, às 10h30, a reunião destinada a votar o substitutivo favorável ao novo relatório sobre o Plano Plurianual (PPA), responsável pela previsão de investimentos do governo federal até 2007. Foram apresentadas pelos parlamentares 2.423 emendas ao PPA.

O substitutivo do novo relator da matéria, senador Sibá Machado (PT-AC), mantém a meta de superávit primário em 4,25%, como queria a administração Lula. A discussão sobre o superávit causou a substituição do senador Roberto Saturnino (PT-RJ) na relatoria do PPA.

Saturnino defendia a queda gradual do índice, que chegaria a 3,25% do PIB em 2007. Isso ia liberar cerca de R$ 28 bilhões para investimentos em infra-estrutura nos próximos três anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;