Internacional Titulo
Presidente croata entra em coma
Do Diário do Grande ABC
23/11/1999 | 08:09
Compartilhar notícia


O presidente croata, Franjo Tudjman, 77 anos, entrou em coma profundo, devido a uma disfunçao geral de seus órgaos. A informaçao foi publicada nesta terça-feira pelo jornal semanal independente Nacional.

A septicemia ``provocou a decomposiçao dos órgaos vitais', segundo médicos entrevistados pelo Nacional, que foi o primeiro a anunciar seu câncer no final de 1996.

O semanário, que nao precisa desde quando Tudjman estaria em coma, estima que sua idade e o fato de seu organismo ter ficado debilitado por três anos de quimioterapia, deixam poucas esperanças de recuperaçao para o presidente.

Tudjman está hospitalizado desde 1º novembro, em Zagreb, onde está sendo oficialmente atendido com uma peritonite, consequência de uma perfuraçao do divertículo do intestino grosso.

Seus médicos informaram, esta segunda-feira, que seu estado de saúde havia se agravado durante a noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;