Setecidades Titulo Evento
Feira de Comunicação da USCS começa hoje
Do Diário do Grande ABC
26/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Primeira Feira de Comunicações da USCS (Universidade Municipal de São Caetano) será aberta hoje, às 19h. Até sexta-feira, empresas e profissionais do setor participarão de atividades no campus Barcelona. O Diário é um dos parceiros e terá espaço montado no evento, aberto ao público.

“O objetivo é aproximar as empresas de comunicação da universidade e dos estudantes. Teremos palestras, oficinas e exposições”, afirma o coordenador do curso de Jornalismo, Flávio Falciano.

O professor destaca a oportunidade de conviver com profissionais que atuam em vários segmentos. “Vamos juntar empresas representativas do setor. Teremos também foco na área digital.” Outro diferencial será a abertura para a comunidade, principalmente estudantes do Ensino Médio.

O Diário participará ativamente da feira. Amanhã, o editor-chefe, Evaldo Novelini, e o cartunista Fernandes autografam o livro Como Um Cavalo Salvou a Vida de Um Preso de Político. Na quarta-feira, o chefe de reportagem, Nilton Valentim, expõe o uso do Whatsapp na redação e a editora de Setecidades, Camila Galvez, fala sobre a página Lá no meu bairro, que destaca personagens do Grande ABC.

Na quinta-feira, o cartunista Seri aborda o uso da ilustração na Comunicação e autografa o livro Bichos, Homens e Deuses. A coordenadora de Suplementos e do Diário OnLine, Kelly Zucatelli, relata a evolução do site e a presença do jornal no mundo virtual.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;