Cultura & Lazer Titulo Internacional
Grupo norueguês A-Ha volta ao Brasil em outubro

Banda pop se apresenta em São Paulo, dia 14, no palco do Espaço das Américas

Vinícius Castelli
28/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


 Nome que surgiu e ganhou os holofotes nos anos 1980, o A-Ha é atração em palcos brasileiros. Após anunciar o fim da carreira, em 2009, o conjunto retomou as atividades pouco depois e comemora agora três décadas de carreira.

Os noruegueses passam por São Paulo no dia 14 de outubro e sobem no palco do Espaço das Américas (Rua Tagipurú, 795), a partir das 22h. Os bilhetes custam de R$ 100 a R$ 380 e podem ser comprados no site www.livepass.com.br e nas bilheterias do local.

Formado por Morten Harket (voz), Magne Furuholmen (teclado) e Pål Waaktaar (guitarra), o grupo, que prepara novo trabalho de estúdio até o fim do ano, deve relembrar seus nove discos no show. Faixas como Take on Me e Hunting High não devem ficar de fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;