Cultura & Lazer Titulo
Diadema apresenta 2ª Mostra de Danças da cidade
Do Diário OnLine
20/10/2003 | 09:24
Compartilhar notícia


O Centro Cultural Vladimir Herzog, em Diadema, apresenta entre 23 a 26 de outubro a 2ª Mostra de Danças Étnicas, Típicas e Folclóricas da cidade. Serão 15 espetáculos de companhias de dança de vários municípios do Estado, que contam um pouco da cultura popular do Brasil e de outros países como França, Espanha, Ucrânia e Colômbia.

Confira a programação do festival:

Dia 23, às 19h30- o público poderá conferir o grupo Igbeji Aiye, além de uma apresentação de capoeira de Angola com o mestre Silvio e do grupo Pérola Negra.

Dia 24, às 19h30- a Cia. de Danças de Diadema e Grupo Fulia Prapular.

Dia 25, às 18h- Grupo de Danças Folclóricas Francesas Lyses des Pyrenees, Cia. Três Irmãs, Grupo Brasil de Congada e Grupo de Danças Folclóricas Ucranianas Kyiv.

Dia 26, às 18h- Grupo Folclórico da Sociedade Hispano Brasileira, Grupo Bele Fusco, Balé Semilla Colombiana e Banda Jambo.

O Centro Cultural Vladimir Herzog fica na rua Eduardo de Matos, 159, Jardim Campanário. A entrada é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;