Política Titulo
PT escolhe deputados para presidir três comissões
Por Da Agência Câmara
14/02/2007 | 11:29
Compartilhar notícia


A bancada do PT decidiu na manhã desta quarta-feira indicar o deputado Virgílio Guimarães (PT-MG) para presidir a Comissão de Finanças e Tributação; o deputado Luiz Couto (PT-PB) para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias; e o deputado Zezéu Ribeiro (PT-BA) para presidir a Comissão de Desenvolvimento Urbano.

Os nomes indicados ainda terão de ser votados pelos integrantes de cada comissão. O processo eleitoral admite o lançamento de candidaturas avulsas do partido.

Relatores – O PT também escolheu o deputado José Pimentel (PT-CE) para ser relator do projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual), o deputado Paulo Rubem Santiago (PT-PE) para relatar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e o deputado Vignatti (PT-SC) para relatar o PPA (Plano Plurianual).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;