Esportes Titulo
Michael Schumacher confirma que anunciará seu futuro em Monza
Por Da AFP
03/09/2006 | 13:08
Compartilhar notícia


O heptacampeão mundial de Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher, confirmou neste domingo que "fará um anúncio relativo sobre seu futuro" em Monza, por ocasião do Grande Prêmio da Itália, no próximo domingo.

"Todos estaremos citados em Monza", declarou Schumacher durante uma jornada de portas abertas, organizada pela Ferrari no circuito alemão de Nurburgring (oeste).

O piloto alemão se negou a responder às perguntas dos jornalistas sobre a continuação ou não de sua carreira ao término da temporada 2006, depois de 16 anos na Fórmula 1.

Schumacher, 37 anos, tem contrato com a Ferrari até o fim deste ano. A escuderia italiana, segundo rumores, estaria disposta a oferecer-lhe um novo contrato, mas "Schumi" mantém o mistério sobre suas intenções há vários meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;