Cultura & Lazer Titulo
'Deus é Brasileiro' bate recorde de bilheteria na estréia
Do Diário OnLine
05/02/2003 | 12:30
Compartilhar notícia


O filme Deus é Brasileiro, de Cacá Diegues, bateu recorde de bilheteria em sua estréia, na última sexta-feira, no circuito nacional. Baseado no conto de João Ubaldo Ribeiro, intitulado O Santo que Não Acreditava em Deus, a produção tem o ator Antonio Fagundes no papel de Deus.

Segundo os sites especializados em cinema, mais de 200 mil pessoas foram assistir ao filme durante o fim de semana. Se comparado com outras produções em cartaz, a nacional foi a segunda mais vista, ficando atrás apenas de O Chamado.

A história conta a viagem de Deus em busca de um santo brasileiro para substituí-lo, já que está cansado dos problemas da humanidade. Durante o trajeto, Ele redescobre os homens e passa a entendê-los. No elenco, além de Fagundes, estão Wagner Moura, Bruce Gomlevsky e Paloma Duarte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;