Setecidades Titulo Passional
Homem é detido por tentar matar casal

Ex-mulher do suspeito e atual companheiro dela foram atingidos por tiros em ocasiões diferentes

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
11/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil prendeu ontem, por volta das 17h, Wellington Silva de Menezes, 26 anos, suspeito de tentar matar a ex-mulher e o atual companheiro dela na Vila Carminha, em São Bernardo. No momento em que a polícia chegou ao local da prisão, ele preparava as malas para fugir.

O primeiro crime aconteceu há três anos, quando Monique Luna, 22, levou três tiros. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher do município, porém, ela não confirmou o autor.

Já a tentativa de matar Jorge Santos, 28, aconteceu no dia 14 de setembro, quando Menezes efetuou seis disparos contra a vítima.

"Santos estava estacionando o veículo quando alguém atirou contra ele. Até aquele momento não tinhamos indícios da autoria e da motivação. Após isso, a equipe do 3º DP saiu em investigação e identificou a motivação do crime, que foi ciúmes, já que a moça tem um filho com o autor e estaria em um novo relacionamento”, explicou o delegado titular do 3º DP (Assunção), Wagner Milhardo Alves.

Wellington já tinha passagem por associação ao tráfico de drogas, corrupção de menor e porte ilegal de arma. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;