Cultura & Lazer Titulo Teatro 2
Humor e feminilidade se encontram em monólogo

Atriz, diretora e autora, Paula Cohen leva para o palco diagnósticos do nosso tempo

Por Andréa Ciaffone
04/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A solidão da mulher do século 21, criada para ser dona do lar, companheira e mãe, mas que preferiu partir em busca da realização pessoal, é o ponto de partida para a comédia melodramática As Lágrimas Quentes Que Só Meu Secador Sabe Enxugar, que estreia hoje no Teatro Mube, em São Paulo.

A peça surgiu do meu desejo de fazer um espetáculo solo que falasse da realidade contemporânea com humor e verdade”, conta Paula Cohen que, embora esteja só no palco, teve a companhia de Pedro Granato para desenvolver o texto e para a concepção do espetáculo. “Nas pré-estreias percebemos o quanto o texto impacta as mulheres. Todo mundo ri e se reconhece nas situações ”, diz Paula, que assina a direção do show de Marcelo Médici, Cada Dois Com Seus Pobrema.

Lágrimas Quentes Que Só Meu Secador Sabe Enxugar – Teatro. Sábados, às 20h30; domingos. às 18h. Até 26 de outubro. No Teatro MuBE Nova Cultural – Rua Alemanha, 221, São Paulo. Tel. 4301-7521. Ingr.: R$ 50. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;